23 de fev. de 2012

| Postado por Ah Marelão

0

O pão francês (que não é da França) no Brasil

Se você não sabia que o pão Francês não é da França, (você é um estupido!) não se sinta mal, eu também não sabia (então eu também sou um estupido?) por isso resolvi criar esse post de como é chamado o Pão Francês em diversas regiões do Brasil.
  1. Pão Francês (Aváááááááááá HAHAHAHAHA)
  2. Pão de Massa Grossa na Região Norte ( Sabia que também existe o de Massa Fina?)
  3. Pão de Sal onde eu moro (Num te interessa onde eu moro porra! Não vai ser pão de açucar)
  4. Pão Carioquinha no Ceará (Prestem atenção é no Ceará em...)
  5. Pão Careca no Pará ( Aqui onde eu moro o Pão Careca é o Pão de Massa Fina...A se num entendeu vai procurar no Google)
  6. Filão, Pão Jacó no Sergipe (Que nomes mas escrotos)
  7. e por fim o nosso querido Cacetinho no Rio Grande do Sul, Bahia ( Num vo nem falar nada porque vocês ja sabem oque eu penso disso.HUMMM GRANOLA!!!)

0 comentários:

Regras dos comentários

1. Todos os comentários são lidos e se possível respondidos.
2. Não serão toleradas faltas de respeito.
3. Se possível comente e faça de nós um grupo feliz.


Obrigado

LinkWithin

Fans Facebook